sábado, 6 de março de 2010

Bakugan X Pokémon

Dois animes de sucesso.
Porém, para mim, Bakugan está muito melhor que Pokémon. Pokémon caiu depois da saga da Misty, e não consegue mais aquela audiência, de antes.Bakugan está procedindo cada vez mais e mais.
Não sei para vocês, mais na minha opinião eu acho isso . ^^
Pokémon, essa saga recentemente, não tem mais aqueles risos, e não é mais engraçado.Os personagens mudaram muito, o Brock não tem mais aquela participação que nem tinha antes, e não tem mais a Misty, a melhor acompanhante do Ash e Brock.
O autor de Pokémon, diz que Misty não voltará a andar com eles em uma jornada, pois é mais fácil criar personagens femininos do que masculino.
Porém tenho uma esperança,entre que Ash fique com Misty, pois os dois sempre foram briguentos, mais ela o amava, e ele não sabia ainda..
Com a saga de May, os jogos cairam muito, e na saga de Dawn, os jogos levantaram Pokémon de novo.
Mais Bakugan é diferente.
Bakugan tem seus jogos muito legais, sua história é emocionante, os personagens não dão sumiço ( que nem Misty em Pokémon ) , e os dois casais ficam juntos !!!! Muito diferente de Pokémon !!!!
Mais Pokémon continua sendo um anime muito popular, e Bakugan está chegando a sua audiência, e até mais se dependeer !
Bakugan X Pokémon, essa batalha não tem fim !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário